Notícias

12/01/17

OAB/DF APOIA OS ADVOGADOS DOS CORREIOS

OAB/DF APOIA OS ADVOGADOS DOS CORREIOS

"O DIFERENCIAL DE MERCADO É INTOCÁVEL". Essa é a conclusão do Dr. Juliano Costa Couto, Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Brasília, que está apoiando incondicionalmente os advogados dos Correios que nesse momento, vivem o drama da redução média de 30% de sua remuneração comunicada no recesso do final do ano.

No dia 12 de janeiro, Dr. Juliano Costa Couto, juntamente com o Diretor Tesoureiro Antônio Alves, receberam no plenário da OAB/DF, os advogados dos Correios e a Presidente da APECT Daniela Schweig Cichy. Prestando o inestimável apoio também estiveram presentes o Presidente da Anpepf Associação, Dr. Otávio Rocha e o Dr. Presidente do SINAPE, Conselheiro da OAB/DF, Dr. Og Pereira. 
O Dr. Juliano escutou os advogados, manifestou preocupação e declarou que enviará ofício para a Presidência da Empresa, destacando o posicionamento da OAB. Ainda, destacou que a OAB vai o oficiar o Mnistério Público do Trabalho sobre os fatos narrados pelos Advogados Ecetistas. 
A APECT MANIFESTA PROFUNDO AGRADECIMENTO AO PRESIDENTE JULIANO COSTA COUTO QUE TÃO LOGO SOUBE DO NOTÍCIADO, DISPONIBILIZOU-SE A NOS RECEBER PRESTAR A APOIO E A DEFENDER OS ADVOGADOS DOS CORREIOS DESSA VERDADEIRA CRUELDADE FEITA COM OS COLEGAS ÀS VÉSPERAS DO FINAL DE ANO E EM PLENO RECESSO.

    


Copyright APECT - 2013 - Todos os Direitos Reservados
Melhor Visualizado no Google Chrome
Créditos: Luciana Moraes